sábado, 31 de março de 2012

Oc's novas + divulgações de blogs novos !!!

Olá Fãns do meu
eu resolvi dar uma passadinha aqui para mostrar as minhas oc's novas e para também divulgar alguns blogs que eu tenho visto ultimamente...
Vamos começar pelas oc's:

Angélica Dead Tired 2:
Ela foi bem dificil de fazer, isto eu não posso negar, mais o resultado foi bom e estou feliz com o meu trabalho e a propósito eu posso melhorar as bases de quem quizer é so me mandar o URL da imagem e eu melhoro, oks ?
Agora vamos aos blog's que eu estou gostando:

Blog nº2:  http://monsterhighinbrasil.blogspot.com.br/
Blog nº3:  http://moonsterhigh.blogspot.com.br/ 
Blog nº4:  http://ivmonsterhigh.blogspot.com.br/

Então é só isso, beijocas
 
                       


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR

1.Respeite os outros usuarios
-Respeite os outros usuarios pelo menos nesse blog,se quiser brigar,xingar ou conversar sobre drogas e sexo,faça isso em outro blog,pois aqui isso não sera tolerado.

2.Respeite o blog
-Se você entrou aqui só para xingar o blog,então caia fora!

3.Respeite a preferencia pelo assunto adotado pelo blog
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e se você não gosta de MH então nem sei por que entrou aqui.

4.Aqui não sera permitido conversas improprias.
-O assunto adotado por esse blog é Monster High e não sexo e nem drogas,muito menos bebidas.

5.Sem confusões
-Comentarios contendo discussões com outros usuarios serão apagados.

Obrigada pela compreensão
Atenciosamente
Equipe Fãs MH